As cervejas Paná são de fabricação própria e homenageiam, em seus nomes, as serras de Minas. Produzidas com o nosso jeitinho mineiro e servidas no bom e velho copo lagoinha, elas privilegiam um sabor leve e fácil de degustar, com alta drinkability.
Também chamado de Pilsner, o estilo surgiu na cidade de Plze?, região da Bohemia, na República Tcheca, em 1842. As cervejas Pilsen são caracterizadas por um lúpulo acentuado no aroma e sabor e por sua cor dourada brilhante.
Na Paná, servimos o estilo Tcheco, produzindo uma cerveja leve, refrescante e com lúpulos Saaz comuns daquela região.
A Vienna Lager é uma cerveja de carbonatação moderada que tem equilíbrio entre o malte e o amargor do lúpulo. Possui coloração âmbar/cobre devido ao uso abundante do malte tipo Vienna, o que confere a ela um aspecto sempre brilhante e translúcido.
A Rye IPA é um estilo de cerveja que leva uma carga de malte de centeio em sua composição, juntamente com os maltes de cevada. O centeio confere à cerveja notas de pão e de picância, além de uma textura mais cremosa.
A Canastra Rye IPA possui um amargor balanceado, característico das India Pale Ales, aroma de lúpulos americanos e coloração âmbar.
Misturas únicas com sabores marcantes. Nada como um bom drink acompanhado dos amigos para curar todos os males. Nossa carta de cocktails homenageia cidades mineiras que, de alguma forma, fazem parte da história da Paná.
Um dos grandes diferenciais da casa, nossas sodas são como refrigerantes naturais; combinam ingredientes deliciosos e saudáveis com um processo artesanal de gaseificação. Garantia de sabor e refrescância.
Na Paná, a água é cortesia. Servimos um copo com gelo e deixamos em cada mesa um growler que você pode pedir aos garçons para repor a qualquer momento. Beba água à vontade e aproveite essa gota de mineiridade da casa.
Todos os direitos reservados. Alltype Pubiciadde e Marketing | Paná Cervejaria. 2024